Painel de Controle
24/01/2014 2:09

Pablo emociona o público na primeira noite do Festival Madre Verão 2014

O amor tomou conta do Festival Madre Verão 2014 quando Pablo subiu ao palco. A apresentação começou com a música “Fui Fiel” que fez o público vibrar e cantar em uma só voz.

 

Pablo1

 

O cantor Pablo foi a segunda atração da primeira noite do festival. “Obrigado pelo o carinho. É muito bom voltar para minha casa”, disse “A Voz Romântica” ao subir no palco do Festival Madre Verão.

 

Pablo2

 

No repertório do show, Pablo relembrou sucessos como “É tudo ou nada”, “Contato”, “Tomara” “Na hora H” e “Coração do Avesso”,  mas foi cantando “Mentes Tão Bem” e “Pra Mudar a Minha Vida” , músicas gravadas por Zezé de Camargo e Luciano, que Pablo levou o público a loucura.

 

Pablo3

 

O cantor encerrou sua participação no Festival Madre Verão cantando novamente seu maior sucesso “Fui Fiel” em coro com o público que gritava “Te amo, meu bebê!”.

 Pablo4

 

O Madre Verão é o maior evento de verão do interior da Bahia e o único que reúne música, cultura e lazer com responsabilidade social.

 

Para curtir os shows do Festival Madre Verão 2014 você deve realizar a doação de alimentos e produtos. Já na primeira noite, arrecadamos 22.500 alimentos que foram trocados por ingressos e serão doados para instituições não governamentais. Nossa meta são 80 toneladas.

 

Curta a nossa página no Facebook e siga Madre Verão no Instagram para acompanhar o Festival Madre Verão em tempo real.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

  • + vistos
Copyright© 2011 - Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Madre de Deus