Painel de Controle
21/01/2014 9:33

Festival Madre Verão 2014

O Município de Madre de Deus está em clima de festa. O Madre Verão, que já está na sua 12ª edição, teve sua abertura no dia 10 deste mês com a novidade do Projeto Pôr do Som, evento realizado no alto da Igreja Matriz, com uma proposta de trazer entretenimento para as famílias da cidade. Crianças, casais e idosos cantaram e dançaram ao som de Carla Cristina (10/01) e do cantor Adelmo Casé (17/01), além das atrações locais.

 

O Festival Madre Verão, um dos momentos mais esperados pela população local e turistas da região, acontecerá a partir da próxima quinta (23), com a promessa de esquentar ainda mais o clima em Madre de Deus.

 

Com uma programação que traz artistas consagrados e grandes sucessos do momento como Parangolé e Pablo, no dia 23/01, Jorge Vercillo e Harmonia do Samba, no dia 24/01, Saulo e Capital Inicial, no dia 25/01 e Péricles e Gabriel Gava, no dia 26/01, o Festival Madre Verão garante mais um ano de valorização ao tema responsabilidade social, através da troca de ingressos por alimentos, que serão posteriormente doados a instituições sem fins lucrativos.

 

Os shows de quinta e domingo começam às 20h e na sexta e sábado a partir das 21h, contando sempre com a participação das bandas locais: Família na Medida (quinta), Mirlene Dourado e Parraxo Louco (sexta), Los Praianos (sábado) e Prakê? (domingo).

 

Após o Festival, o Madre Verão seguirá com a programação diversificada da Arena Madre Verão e finaliza no dia 15 de fevereiro com o Luau Madre Verão.

 

É o maior evento do interior da Bahia, uma realização da Prefeitura de Madre de Deus, que neste ano inova, agregando à marca de um evento já consolidado, muito mais música, humor, esporte, arte, com atrações para todos os gostos e idades.

 

Confira a programação completa, curta a nossa página no Facebook e siga Madre Verão no Instagram para ficar por dentro das novidades!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

  • + vistos
Copyright© 2011 - Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Madre de Deus